domingo, 21 de março de 2021

Luciano Huck detona governo de Bolsonaro: “Foi cúmplice do vírus”


Luciano Huck voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro na condução da pandemia de Covid-19. Nesse sábado, 20, o apresentador, que é apontado como um possível rival do atual presidente em 2022, afirmou que o chefe do Executivo “tripudiou da ciência” e “foi cúmplice do vírus”. 

A opinião foi expressa em uma publicação no Twitter, em que Huck compartilhou uma notícia da CNN Estados Unidos, que aponta o Brasil como uma “ameaça global” por causa da gestão da crise sanitária. 

“Aos olhos do mundo, o Brasil sempre foi admirado pela felicidade do povo. Hoje causamos é medo. Que tristeza! A CNN dos EUA nos vê como uma ameaça, um país na contramão do progresso com um governo que tripudiou da ciência e da vacina e foi cúmplice do vírus”, criticou Huck. 

Nos comentários, os seguidores criticaram o apresentador por ter sinalizado voto em Bolsonaro em 2018, além de ter sido um dos apoiadores do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016. 

“Você apoiou o golpe de 2016, você não é uma alternativa para a crise atual. Você esteve sempre na arquibancada, assistindo e fazendo seu programa populista”, comentou o teólogo Leonardo Boff. 

“Votou no Bolsonaro, fera. Tem até vídeo seu defendendo o voto nele. Não adianta se fazer de doido agora”, criticou um internauta. “Luciano é cínico. Hipocrisia avançada”, disse outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário