domingo, 21 de março de 2021

FISCALIZAÇÃO SEGUE EM FEIRA LIVRE DE SANTANA DO MATOS


A Prefeitura de Santana do Matos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem adotando uma série de medidas a fim de combater a disseminação do Coronavírus no município, entre elas, a retomada das ações de fiscalização e desinfecção no espaço destinado à feira livre municipal. 

Na manhã deste sábado (20/03), os fiscais da Vigilância Sanitária estiveram percorrendo o espaço e orientando os feirantes sobre as normas de segurança e recomendações necessárias em vigor para conter a proliferação da pandemia, tais como uso da máscara, distanciamento mínimo necessário e disponibilidade de álcool em gel de fácil visualização nas bancas. 

Além das ações orientação, ao término da feira, as equipes da Secretaria Municipal realizaram o processo de desinfeção do espaço logo após o encerramento das atividades. 

É sempre importante lembrar que cada um possui um papel importante na luta contra o novo coronavírus. Faça a sua parte e previna-se, juntos podemos diminuir a propagação do vírus em Santana do Matos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário