sábado, 13 de março de 2021

CRUZETA AJUSTA TRANSPORTES NA PANDEMIA


Na noite desta sexta-feira, 12 de Março, o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho e o Secretário de Administração e Tributação Balfran Katsson realizaram uma reunião no Clube Municipal com os proprietários de vans e alternativo que fazem a linha de Cruzeta a Caicó/Caicó a Cruzeta. 

O Coordenador Municipal de Tributação e Arrecadação Kleiber Robison e o Coordenador de Transportes Edilton Santos também estiveram presentes no encontro. 

A pauta foi a conciliação entre os horários a serem disponibilizados à população que precisa se dirigir ao município de Caicó. 

O diálogo foi aberto e todos foram ouvidos. Foi discutida a solicitação de mais uma van na grade de horários e alguns pontos correlacionados aos transportes e respectivos tributos foram ajustados. 

“Agradeço a presença de todos. A nossa gestão dialoga e busca sempre um entendimento para a solução de problemas de forma que que não seja prejudicial a nenhum profissional que presta esse importante serviço à população Cruzetense. Conversamos, ajustamos os horários e encaixamos mais uma van no transporte de passageiros que estará à disposição da população, de segunda a sábado, tendo em vista que Caicó é a cidade polo do Seridó e muitos cruzetenses precisam deste serviço para se locomover”, destacou o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário