quinta-feira, 18 de março de 2021

Equipe do Criança Feliz participa de mais uma Formação Continuada em Cruzeta


Atendendo às recomendações do Ministério da Cidadania, e Coordenação Estadual do Programa Criança Feliz a Secretaria de Assistência Social, através da equipe municipal do programa oferece às cuidadoras momento de formação com o propósito de contribuir para a qualificação dos serviços e o aprimoramento dos conhecimentos dos profissionais nas diversas áreas relacionadas ao desenvolvimento infantil. 

Pensando nisso, na última segunda, no Centro de múltiplo uso, realizamos a Segunda Formação do Ano, na qual a psicopedagoga Angela Maria direcionou de forma voluntária o momento de estudo com o tema "As dimensões do desenvolvimento infantil de 0 a 3 anos". 

Estiveram participando do encontro a primeira dama e vereadora Ariluzia Sasnara, Neide Medeiros Secretária de Assistência Social, Angelynna Botelho assistente social e Maiara Cristina supervisora do Programa Criança Feliz e as visitadoras sociais que atuam no programa. 

Essas Formações fazem parte do cronograma de atividades da equipe e ao longo do ano estaremos trazendo outros profissionais de áreas afins para enriquecer os estudos, pois serviço de qualidade é sinônimo de equipe qualificada, destacou a equipe técnica do programa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário