segunda-feira, 29 de março de 2021

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE PARELHAS VISITA COMUNIDADE OLHO D'ÁGUA DO BOI E RECEBE REIVINDICAÇÕES


No último dia 26 de março, a Secretária Municipal de Educação, da Cultura e do Esporte, Antônia Zélia, juntamente com a Gerente de Ensino Rural, Taiza Galgane, visitaram a Unidade Escolar X Mamede de Souza, localizada na Comunidade Olho D'água do Boi, com o objetivo de conhecer e acompanhar de perto o dia-a-dia daquela unidade. 

Na oportunidade, conversaram com a Professora Roberta Dantas, responsável pela unidade, e dialogaram sobre as problemáticas enfrentadas neste momento de pandemia, recebendo pessoalmente as reivindicações e sugestões de melhorias daquela unidade, especialmente no tocante à manutenção básica na estrutura do prédio, como também em demandas necessárias para preparar o espaço e receber os alunos e funcionários com a estrutura adequada na volta às aulas. 

“Essas visitas são de suma importância para que possamos conhecer de perto a situação real das nossas escolas. É importante ouvirmos pessoalmente as reivindicações e dialogar com os colaboradores que fazem a educação acontecer em nosso município. Dessa forma, poderemos melhorar a escola para dar mais condições de um ensino de qualidade”, disse a secretária.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário