quinta-feira, 1 de abril de 2021

Caern implanta trecho de rede de abastecimento em Currais Novos

A Caern está trabalhando nesta quinta-feira (1º) na implantação de um trecho de rede de abastecimento em Currais Novos. A tubulação da rua Stoessel Augusto estava embaixo de residências, que foram construídas sobre a rede. 

Foi detectado um vazamento embaixo de um imóvel, por este motivo a Companhia realizou a desativação da rede antiga, para instalar uma nova em via pública. As obras de implantação da nova rede devem ocorrer até o fim da tarde do próximo domingo (04). 

Para a desativação, o fornecimento de água para toda cidade ficou suspenso até o meio dia desta quinta. O prazo para que todos os imóveis estejam com abastecimento pleno é de até 72h. Ou seja, até o início da tarde do domingo. 

MANUTENÇÕES 

Com o sistema de abastecimento paralisado, a Caern antecipou a manutenção da bomba da Estação Elevatória de Águas (EEA) de Lares de Santana. Evitando, assim, uma nova parada do abastecimento. 

Ainda na oportunidade da obra, a empresa está substituindo a tubulação de esgotos de todo o trecho em que terá intervenção. Está sendo instalada uma rede de PVC de 100mm.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário