quarta-feira, 26 de maio de 2021

CRUZETA E A EMATER


Na manhã desta quarta-feira, 26 de maio, o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, o Secretário de Administração e Tributação Balfran Katsson e o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca João Maria estiveram em visita técnica na sede da EMATER de Cruzeta. 

O local passará por serviços de infraestrutura, reparos esses que serão custeados pelo Governo Municipal e estão dentro do acordo firmado para a reabertura das instalações do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural, que encontra-se com seus serviços paralisados há mais de 3 anos no município. 

Estiveram presentes o Diretor Administrativo Josimar Cunha (Mazinho da Emater), o Técnico Agrícola Roberto Carlos e a servidora Marinelma Freire. 

Durante o encontro, o Gestor Municipal foi enfático em afirmar a importância da empresa: “A EMATER é referência no trabalho de inovação tecnológica adaptada à agricultura familiar, fortalecendo as políticas públicas voltadas tanto para o desenvolvimento do espaço rural, quanto para a segurança alimentar e nutricional. Esse local não pode ficar fechado. O homem e a mulher do campo merecem suporte e apoio da EMATER", concluiu o Gestor Joaquim José.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário