segunda-feira, 3 de maio de 2021

RECADASTRAMENTO EM PARELHAS


A Prefeitura de Parelhas, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, atendendo ao Decreto N°002/2021, convocou todos os servidores efetivos do nosso município para realizar o recadastramento funcional obrigatório. 

Hoje, 3 de maio, foi a vez de iniciarmos o recadastramento para os servidores vinculados à Secretaria Municipal de Educação, conforme cronograma já divulgado e agendamento prévio. 

O recadastramento é obrigatório para todos, e os servidores deverão se apresentar na sede da Prefeitura, no setor pessoal, com todos os documentos exigidos, em dias e horários fixados pela administração municipal no ato do agendamento. 

“Nós, enquanto gestão municipal, sabemos da importância dessa ação, que nos faz conhecer todo o quadro funcional, para que possamos agir com transparência, garantindo que seja feita a atualização, complementação, correção e validação dos dados cadastrais dos servidores, além de obtermos mais informações sobre a situação pessoal e profissional de cada um”, disse a secretária Ailma Lordão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário