segunda-feira, 31 de maio de 2021

PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS LANÇA PROJETO INOVAR NO CAMPO


Com o objetivo de levar ações de educação e assistência técnica para os trabalhadores e trabalhadoras do campo, a Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB) lançou na ultima sexta-feira (28) o Projeto Inovar no Campo. 

O Projeto irá levar técnicos da Secretaria, que irão destinar um dia do mês em uma Comunidade Rural para realizar diversas ações, levando orientações técnicas e realizando diagnósticos das propriedades e dos projetos de Agricultura Familiar existentes. 

“Uma das ideias do Projeto é levar conhecimento para que o homem e a mulher do campo possa otimizar o trabalho em suas propriedades, aplicando as orientações dos técnicos da nossa Secretaria e passem a ter uma visão voltada para a gestão empresarial e qualitativa de suas propriedades rurais, por meio da implementação da tecnologia, ajudando os produtores nos resultados que eles tanto almejavam”, comentou o Secretário Lucas Galvão. 

O lançamento do Projeto, que aconteceu na comunidade de São Rafael, primeira a ser atendida pelo novo projeto, contou com a presença de toda a equipe da Secretaria e do prefeito Odon Júnior.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário