segunda-feira, 31 de maio de 2021

SÃO JOÃO VIRTUAL EM PARELHAS


Com festejos de São João presenciais suspensos por causa da pandemia, Prefeito, Secretário e equipe se reúnem e decidem que Parelhas terá lives juninas para manter a tradição! 

A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Comunicação, realizou uma importante reunião para planejar a execução da edição 2021 do Arraiá da Zona Sul, elencando os pontos que constarão no edital de chamamento, objetivando promover os festejos juninos de forma virtual, preservando a memória da tradição junina dos moradores parelhenses, sem deixar de resguardar a saúde de todos. 

Além da apresentação do edital e da definição de orçamento, foram discutidas outras possibilidades dentro deste cenário de pandemia, destacando para mais de um plano de execução do projeto. 

A reunião contou com a presença do Prefeito, Dr. Tiago Almeida e da Gerente de Cultura, Geângela de Oliveira. 

“A gente sabe que está difícil para todos viver nesse cenário de agravamento de casos, surgimento de novas variantes do vírus e muitas incertezas. Acho que manter a tradição junina viva na memória dos parelhenses vai levar um pouco de alegria e esperança, apesar de todo esse cenário causado pela pandemia. Além disso, nossos artistas precisam de apoio e incentivo. O Arraiá Virtual vai possibilitar que as pessoas se divirtam dentro de suas casas. A gente espera que logo esse vírus se acabe e tudo volte ao normal. Enquanto isso, vamos aproveitar nossa cultura de dentro de casa”, disse George Daniel, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário