sábado, 8 de maio de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE BOATOS ENVOLVENDO O HOSPITAL DR. JOSÉ AUGUSTO DANTAS


A direção do Hospital Dr. José Augusto Dantas vem a público esclarecer algumas inverdades que estão sendo veiculadas de maneira irresponsável em blogs locais, grupos de whatsapp e outros canais, com o intuito de causar uma má impressão acerca do atendimento nesse estabelecimento de saúde e macular a imagem dos nossos profissionais. 

Diuturnamente nossa equipe hospitalar de Parelhas tem abraçado a missão de salvar vidas, não obstante o cansaço de uma intensa pandemia que se alastra há mais de um ano. 

Prezamos pelo melhor atendimento aos pacientes, recebendo-os e tratando-os da melhor forma possível, subsidiados na empatia e humanização. 

Infelizmente, pessoas desinformadas e sem conhecimento dos fatos, que são devidamente registrados nos prontuários de atendimento, divulgam notícias falsas, agindo de má fé, constrangendo e ferindo a índole dos profissionais que aqui trabalham. 

O Hospital Dr. José Augusto Dantas lamenta profundamente que em um momento tão delicado e difícil, quiçá o mais crítico vivenciado pela saúde mundial na pandemia até agora, ainda existam atitudes desconstrutivas desse nível. 

O momento é de fortalecer as ações de assistência em saúde e disseminar informações verídicas, que propaguem a paz, e não especulações tortuosas. Esse fato nos leva a conclamar à população parelhense a buscar a verdade sempre, pois não nos cansamos de trabalhar por nossa gente. 

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, pois temos a responsabilidade de prezar pela transparência em todas as nossas ações! Desde já, reforçamos nossos votos de estima e respeito. 

Atenciosamente, 
Eulália Cartaxo 
Diretora do Hospital Dr. José Augusto Dantas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário