domingo, 30 de maio de 2021

SANTANA DO MATOS COMBATE O CORONAVÍRUS


A Prefeitura de Santana do Matos tem realizado ações de desinfecção de prédios públicos e de espaços do município onde há grande fluxo de pessoas para evitar o contágio pela Covid-19. 

O processo chamado de sanitização tem como objetivo contribuir na eliminação do vírus nos ambientes. 

Durante essa sexta-feira (28/05) as equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizaram o trabalho nas sedes das Secretarias de Assistência Social, Agricultura e Educação, bem como na Escola Municipal Maria Dagmar Belmiro. Já no sábado, foi a vez da lotérica receber o serviço. 

A Secretária de Saúde, Monica Damasceno, destacou que essas ações são um reforço no combate e enfrentamento ao coronavírus, mas ressalta que a prevenção e os cuidados devem ser uma preocupação de todos. 

“São ações com eficácia comprovada que garantem uma higienização destes ambientes e, com isso, a segurança de profissionais e demais cidadãos que utilizam estes locais, mas apesar das ações, a conscientização e colaboração de cada santanense em relação à prevenção é mais do que necessária e primordial para contermos a disseminação do vírus”, disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário