quarta-feira, 26 de maio de 2021

SEMEC EM CURRAIS NOVOS ESTABELECE PARCERIAS PARA CICLO DE FORMAÇÃO GESTORA


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMEC) de Currais Novos, firma parceria com a 9ª DIREC para ciclo de formação gestora que será executado na Rede Municipal. 

O acordo de cooperação foi discutido na tarde de ontem (25) com as presenças da Secretária Lourdes Matias Julião, da Coordenadora Geral Andréia Lopes, da Coordenadora de Ensino Maria Francisca, e a Coordenadora Pedagógica da 9ª DIREC, Elba Alves. 

A SEMEC, dentro de seu plano de formação continuada, busca dar total apoio as Equipes gestoras possibilitando o desenvolvimento das dimensões da Gestão Escolar. 

A parceria com a 9ª DIREC foi reafirmada no ano de 2021, tendo as primeiras atividades com as Trilhas de Aprendizagem, através da realização do Percurso Pedagógico online, nos meses de fevereiro e março, para as comunidades escolares. 

"Essas ações colaborativas entre as Redes Estadual e Municipal são muito importante pois fortalecem de forma significativa a Educação no nosso município", destaca a Secretária Lourdes Matias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário