quinta-feira, 6 de maio de 2021

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E INICIATIVA PRIVADA SURTE RESULTADO EM CRUZETA


A Prefeitura Municipal de Cruzeta, em parceria com os empresários do segmento de cerâmica e construção civil, estão em ação conjunta para solucionar a problemática de estradas vicinais em condições de difícil deslocamento. 

Em decorrência das chuvas, foi elaborado um cronograma para que o maquinário e profissionais atuem nos locais mais críticos. 

Nos próximos dias, os serviços de manutenção serão intensificados; neste período, a recuperação física das estradas vicinais é importante, sendo fundamental à vida do povo Cruzetense que reside no campo, para o escoamento da produção agrícola, industrial e movimentando a economia local e regional, além de garantir o deslocamento da população. 

Na manhã desta quinta-feira, 06 de maio, a Prefeita em exercício Elismária Catarina, a Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, os Vereadores Walfredo Cesino e Cypriano Pinheiro, o Secretário de Administração e de Tributação Balfran Katsson, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca João Maria e os empresários Domingos Alves e Joabel Medeiros, estiveram na zona rural, fazendo o levantamento dos locais que serão atendidos e vistoriando um local que está recebendo melhorias relacionadas à restauração. 

“As vicinais dão acesso à cidade, vamos garantir agilidade no transporte de cargas da agricultura familiar e segurança na circulação de pessoas. Sabemos da importância desta recuperação nas estradas, pois irá melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou a Prefeita em exercício Elismária Catarina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário