segunda-feira, 31 de maio de 2021

PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA REALIZA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DOS BAIRROS ALEGRE II, AUGUSTO FERNANDES (VILA RICA), TRÊS A UM E TRECHO DO CENTRO


A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta segunda-feira (31) mais uma etapa de melhorias no serviço de iluminação pública em bairros da cidade. 

Desta vez, serão substituídas lâmpadas a vapor incandescentes por lâmpadas de LED em todas as ruas das bairros Alegre II, Augusto Fernandes, conhecido como Vila Rica, Três a Um e algumas ruas do Centro da cidade. 

Serão substituídas lâmpadas em quase 200 postes. Os serviços devem ficar prontos até o final desta semana. 

As ruas contempladas são as seguintes: 

Alegre II: Rua Senhor Miguel Cury, Rua Alice Ferreira da Silva, Rua José Mariano de Medeiros, Rua Geralda de Medeiros, Rua Francisco da Rocha, Rua Sebastiana da Silva, Rua José Antônio de Pontes, Rua Ana Anunciada da Conceição e Rua Esmerina da Silva Dantas

Augusto Fernandes, conhecido como Vila Rica: Rua Inharé, Rua Pedro Nunes de Carvalho, Rua Ministro Mario Andreazza e Praça Olavo Bilac. 

Bairro 3a1: Rua José Soares de Oliveira, Rua Natal, Rua São Francisco das Chagas e Rua Marechal Castelo Branco. 

Centro: Rua do Sol, Travessa Georgino Avelino, Travessa Padre João Gerônimo Travessa Aurora, Rua Coronel Miguel Rocha e Rua Primeiro de Maio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário