quinta-feira, 3 de março de 2011

CACTUS MOTO FEST PODERÁ SOFRER BOICOTE POR PRÁTICA DE PREÇOS ABUSIVOS.

A comissão organizadora do Cactus Moto Fest vem recebendo e-mails de motociclistas queixando-se dos altos preços praticados pela rede hoteleira da cidade. Alguns sugerindo boicotar o evento orientando os motociclistas a ficarem hospedados em cidades vizinhas ou em casas de amigos.

Outros recomendam que se faça o esquema do “bate e volta”, aonde o motociclista chega pela manhã e retorna a noite a sua cidade. Alguns, que em anos anteriores ficaram em pousadas, estão fazendo a opção pela barraca de camping, tudo isso como forma de protesto contra os preços abusivos praticados pela rede hoteleira do município.

A maioria dos e-mails comparam o valor das diárias com os praticados em outros hotéis de cidades litorâneas do nordeste, mostrando que o valor da diária chega a ser equivalente a de um hotel 4 estrelas.

Segundo foi apurado pela comissão organizadora do evento, o responsável por esses preços abusivos são os famosos “pacotes”, onde o estabelecimento fixa um valor pelo período do evento – de quinta a domingo, e quem chegar na sexta terá que desembolsar o mesmo valor.

De resto é torcer para que haja um consenso entre as partes e tal situação não acabe prejudicando o brilho do evento que é considerado o melhor do nordeste.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário