quarta-feira, 2 de março de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS PASSA POR REFORMAS

A sede da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas passa por um bonita reforma no início deste ano legislatura.

A parte externa está sendo totalmente isolada e protegida por estrutura de ferro, as paredes serão reformadas e na parte interna, a cozinha receberá revestimento de cerâmica, tudo para melhorar ainda mais o ambiente daquela Casa.

Vale lembrar que na administração passada, na gestão da ex-presidenta Nana Medeiros (PP), a Câmara passou também por investimentos importantes tais como aquisição de equipamentos, móveis e computadores, além de criação de setores administrativos e sala para vereadores.

Um dado interesante que vem chamando a atenção da população é a atuação das presidências que passaram pela Casa, todos vem investindo e melhorando significativamente as condições de trabalho dos servidores e dos vereadores, com um único objetivo: servir mais e melhor a comunidade Carnaubense.

Para o atual presidente Fábio Ronan (PMDB) - que no primeiro mandato reestruturou completamente a sede do legislativo - as obras atuais já estão bastante adiantadas e dentre em breve teremos a Casa do Povo reformada, afirmou.
Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário