O diretor de Infraestrutura Rodoviária do DNIT, Hideraldo Luiz Caron, disse hoje à deputada Fátima Bezerra que o governo vai construir uma ponte de 60 a 70 metros na BR 110, no trecho que liga Campo Grande a Janduís e que foi arrastado no último domingo pelas chuvas. A ordem de serviço, no valor de R$ 1,5 milhão, será assinada imediatamente. “A vantagem da ponte é porque ela significará a solução definitiva do problema, uma vez que o bueiro que existia não dava vazão à água do rio", explicou Fátima Bezerra.
A deputada ficou sabendo da situação em Campo Grande por meio do vice-prefeito da cidade, Francisco Caramuru, do PT. “A situação preocupa porque no momento é impossível o suprimento de alimentos, combustível e até o transporte de pacientes está prejudicado”, relatou o vice-prefeito no início da semana. Imediatamente, a deputada entrou em contato e mandou um ofício para Caron, que deu retorno hoje.
“Temos certeza que o governo federal dará total atenção ao problema. Além disso, vamos acompanhar o andamento da obra”, afirmou a deputada, que se solidarizou com os problemas enfrentados pelos campograndenses devido ao excesso de chuvas.
A.I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário