terça-feira, 1 de março de 2011

Jovem ourobranquense é destaque em concurso Miss Natal 2011

Klendja Suédlen de Lucena Santos, 22 anos, é filha de Francisco Santos (Chicola) e de Rosa Núbia de Lucena Santos.

Morando na capital do estado, Klendja é estudante do curso de Direito, e representou o bairro Pirangi, no concurso Miss Natal 2011, ocorrido no último dia 23.

Sendo finalista, a ourobranquense logrou o 2º lugar no concurso, atrás apenas da representante do bairro de Ponta Negra, Larissa Souza.

Apesar de não ter vencido o concurso, Klendja conquistou a simpatia do público presente, que a aclamou calorosamente.

Segundo informações de pessoas que estavam presentes no evento, grande parte do público torcia por Klendja.

No final da festa, representantes de várias cidades do estado convidaram a jovem para representá-las no concurso Miss RN. No entanto, Klendja respondeu: “só sinto vontade de competir se for pela minha cidade”.

Em contato com Klendja, podemos constatar seu desejo de representar Ouro Branco no concurso de nível estadual: “Adoraria representar minha cidade. Além do orgulho, seria bom ver o nome de nossa cidade sendo divulgado num evento de tanta repercussão como esse concurso”, afirmou.

Falamos também com a mãe de Klendja, e ela declarou: “É uma satisfação muito grande ver a minha filha sendo destaque, e levando o nome de nossa cidade para todo o estado. Nesse concurso, ela foi muito destemida. Não estávamos lá para dar força, mas ela enfrentou. Agora, vem um outro desafio, que é o concurso Miss RN 2011. Ela recebeu convites por outras cidades, mas é por Ouro Branco que ela quer participar do concurso”.

Agora, vamos torcer para que haja uma mobilização no sentido de se viabilizar a candidatura da jovem ourobranquense Klendja a Miss RN 2011.

Afinal de contas, não seria bom vê-la representando outra cidade que não a sua, pois o nome de Ouro Branco será levado com ela, e acaso vença, a repercussão e visibilidade são positivas para a nossa cidade. Além do mais, a jovem do apoio que venha da comunidade.

Parabéns, Klendja. E que possamos ver um desfecho feliz para essa história que já é de sucesso.

Fonte: Lenilson Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário