quinta-feira, 3 de março de 2011

PREFEITO VISITA OBRAS DE ABATEDOURO PÚBLICO.

Quem visitou os serviços do abatedouro ouro público de Carnaúba dos Dantas, na tarde desta quarta-feira (2), foi o chefe do executivo de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca).

Além de realizar a pintura de todo o prédio, a prefeitura está revestindo com cerâmica as paredes, piso e toda a parte de bancada da parte interna. Isso sem contar o revestimento em inox de toda a bancada onde a carne será cortada.

Na parte dos fundos, onde serão abatidos suínos e caprinos, está recebendo carâmica, tanto no piso quanto nas paredes, além da construção de novas bancadas, fogões e lavanderias que vão garantir absoluta higiene do local.

Agregado ao abatedouro, a prefeitura construiu novos vestuários e banheiros que servirão ao uso dos marchantes, tudo com material de primeira qualidade.

O ambiente do abatedouro está sendo totalmente isolado com a construção de uma longa murada, evitando que estranhos e animais se aproximem daquele local.

O novo abatedouro público de Carnaúba dos Dantas está sendo reformado atendendo todas as normas da vigilância sanitária e ambiental.

Serão aquiridos pela prefeitura equipamentos tais como: bomba de alta pressão para limpeza, serra elétrica para corte e outros equipamentos de uso pessoal.

Depois da visita, o prefeito Boboca ficou bastante satisfeito com o andamento da obra (95% concluida) e, principalmente pela boa qualidade do material utilizado nos serviços.

Os recursos da reforma do abatedouro são oriundos dos cofres municipais.
A.I-PMCD.

2 comentários:

  1. ANA ISABEL . NATAL RN3 de março de 2011 às 17:53

    PARABENS PREFEITO VOCE CONTINUA MOSTRANDO A TODOS CARNAUBENSE QUE E CAPAZ, SOU ORGULHOSA DE SER CARNAUBENSE

    ResponderExcluir
  2. tem cada nome de Prefeito olele .mas o importante que a morte dos animais nao sejam doloridas em que eu nao acredito pois o ser humano nunca pensa neles , tenho dito
    Alemao

    ResponderExcluir