sexta-feira, 25 de março de 2011

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ DESABA.

Agora no ínicio da noite, em consequência das chuvas e má conservação do prédio, a Prefeitura de Jardim do Seridó, que foi construído em 1941 desabou e por pouco não ceifou a vida do Secretário de Administração, João Eudes.
O mesmo ao sentir que o prédio viria abaixo enveredou fuga,  mas ainda foi atingido, sendo socorrido por populares e levado ao hospital Ruy Mariz, onde foi atendido pelo médico Iron Lucas. João Eudes não corre risco de morte.

É bom resaltar que o prédio da Secretaria de Educação e Cultura também desmoronou em novembro.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Caicó foram ao local ajudar no resgate, entre eles uma resgate, uma auto bomba tanque e uma para salvamento terrestre.

O sargento Felipe, do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Caicó, comandou a operação.
Fotos: Bira Viegas

Um comentário:

  1. Emb ora tenha sido lamentável, o desabamento do prédio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó é uma excelente oportunidade para vermos o prestígio do prefeito Jocimar. É bom lembrar que ele foi apoiado por Nelter Queiróz, Henrique Eduardo e Rosalba, que obrigatoriamente terão que buscar recursos para a reconstrução do prédio, de preferência com a mesma arquitetura. Isso é o mínimo que os jardinenses esperam, pois já temos o caso do Mercado Público, fechado há cerca de 2 anos. Já cansamos de desculpas esfarrapadas, para justificar a incompetência da atual administração!

    ResponderExcluir