terça-feira, 1 de março de 2011

Rádio Caicó faz 2ª edição do Prêmio Mulher e homenageia mulheres empreendedoras do Seridó.

A Rádio Caicó segue a tradição que a consolidou, de oferecer novidades aos seus ouvintes, e lança, assim que terminar o carnaval, suas comemorações da ‘Semana da Mulher’.

“Será o quarto ano em que estaremos fazendo uma semana inteira de programação aludindo a mulher”, afirmou Suerda Medeiros, diretora da Rádio Caicó e apresentadora do Programa Muito Mais Você, entre 8h e11h, cujo público é, em sua maioria, feminino.

“O dia internacional da mulher, 8 de março, cai este ano em plena terça-feira de carnaval, por isso a Rádio Caicó fará a semana comemorativa a data de 14 a 20 de março”, lembra Suerda.

Dentre os eventos já realizados, Suerda destaca a entrega no ano passado do ‘Prêmio Mulher Rádio Caicó’, que acontecerá em sua segunda edição: “no ano passado homenageamos 50 mulheres de Caicó que têm serviços prestados a nossa comunidade. Este ano o prêmio será destinado às mulheres empreendedoras de Caicó e do Seridó”, afirma.

Além do Prêmio Mulher 2011 Rádio Caicó, estão programadas a 'Caminhada e Passeio Ciclistico da Mulher', seguido de café da manhã saudável, além do lançamento da campanha de combate à violência contra a mulher: “isso nós fazemos durante todo o ano, por entendermos que o rádio é um veiculo que ajuda no processo de educação da comunidade e precisamos ser a voz da mulher que é violada nos seus direitos mais fundamentais”, destaca a diretora da Rádio Caicó.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário