quarta-feira, 25 de março de 2015

Alunos visitam prefeitura de Campo Redondo na programação de emancipação

A cidade de Campo Redondo está comemorando sua Emancipação Política com uma vasta programação cultural. Na terça-feira (24) o prefeito Alessandru Alves (PROS), recebeu em seu gabinete dezenas de crianças estudantes da Escola Angelina Aurina. 

Os estudantes puderam visitar todas as repartições da administração e conhecer um pouco sobre a história da cidade. Alessandru fez questão de acompanhar toda a visita. “São estas crianças o nosso amanhã. Precisamos cuidar bem delas. O que mais me chamou a atenção (além, é claro, do carinho que por mim demonstraram, e isto me deixou bastante contente e realizado) é que quando pedi para que alguns sentassem na cadeira do prefeito e, se prefeito fossem, o que queriam para Campo Redondo, nenhum deles pediu alguma coisa individual; todos, sem exceção, pediram pela coletividade. O futuro do nosso município está sendo bem cuidado”, escreveu em seu facebook. 

A Programação festiva continua, nesta quarta-feira (25) aconteceu Ação Cidadania com várias atividades no centro da cidade. 

PROGRAMAÇÃO 

25 de Marços – Ás 19hs Show de Talento da Terra (Calouros) 

26 de Março – Missa em Ação de Graça Ás 05hs apresentação da banda do mais Educação pela principais Rua de nossa Cidade . 

· Café da manhã Local: Feira Livre ás 06h30min 
· As 08h00min Início da Corrida de Atletismo 
· As 09h00min Corrida de Ciclismo 
· As 10h00min Corrida de Jegue 
· Final do Torneio de Futebol 15h00min Local: Estádio Beira Rio. 
· Final do torneio de Futsal 18h00min Local: Ginásio de Esporte Entrega de Troféus e Medalhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário