Uma comitiva liderada pelos presidentes das Comissões Temáticas de Responsabilidade Social – CORES, Maria Conceição Tavares - e de Meio Ambiente – COEMA-, Roberto Serquiz, da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, visitou nessa quinta-feira à tarde, o Complexo Eólico Macacos 1, da empresa CPFL Renováveis, localizado no município de João Câmara.
O grupo é o mesmo que participou pela manhã, na Casa da Indústria, das primeiras reuniões ordinárias das duas Comissões, formado por presidentes de Comissões de estados do Nordeste e especialistas em meio ambiente e sustentabilidade.
Instalado no município de João Câmara o complexo Macacos 1 é formado pelos parques eólicos Pedra Preta, Costa Branca, Juremas e Macacos, que somados totalizam 78,2 MW de capacidade.
O complexo foi interligado recentemente à rede através da subestação 3, de João Câmara, começando a operar comercialmente.
Os integrantes da comitiva foram recebidos por diretores e técnicos da CPFL Renováveis, que fizeram explanações sobre o Complexo Eólico Macaco 1 e mostram in loco como tudo funciona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário