sábado, 28 de março de 2015

CODERN está engajada no projeto para revitalização da Ribeira

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) está engajada no projeto de revitalização da Ribeira, bairro onde está localizada a sede da empresa. 

Nos últimos meses, tem sido constante a presença da companhia ao lado da Prefeitura de Natal nas discussões em torno do projeto. 

Nesta quinta-feira (26), houve uma reunião na sede da CODERN, entre os dirigentes Emerson Fernandes Daniel Júnior (Diretor-Presidente) e Hanna Yousef Emile Safieh (Diretor Técnico-Comercial), com dois Secretários do Município de Natal: Marcelo Rosado (Meio Ambiente e Urbanismo) e Fernando Bezerril (Turismo). 

Técnicos das duas Secretarias também participaram da reunião. O objetivo da reunião foi para oficializar a formação da COPERE (Coordenação de Projetos Estruturantes para o Bairro da Ribeira e Entorno), onde a CODERN indicou dois funcionários - Paulo Afonso Sales de Oliveira e Maria da Conceição Fernandes de Medeiros -, para acompanhar de perto o projeto de revitalização do bairro histórico de Natal. 

“A CODERN é mais que parceira do projeto de revitalização da Ribeira, pois sabemos de sua importância para a cidade de Natal. Já indicamos os nossos representantes para acompanhar de perto a concretização desse projeto e a Diretoria também estará sempre presente nas discussões”, comentou Emerson Fernandes 

Daniel Júnior, Diretor-Presidente da CODERN. Já está agendada para o 13 de Abril mais uma reunião entre os dirigentes da CODERN, Secretários Municipais de Natal e Técnicos das Secretarias de Turismo e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário