quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Comentário de Bonner rouba a cena em foto de Sandra Annenberg

Sandra Annenberg mora em São Paulo, mas precisou ir até o Rio de Janeiro para receber o troféu do “Melhores do Ano”, premiação do Domingão do Faustão que elege os melhores profissionais da Rede Globo. 

A apresentadora do Jornal Hoje comemorou a vitória na categoria jornalismo com colegas de profissão e outros famosos em festança no domingo (10). 

Mas tudo o que é bom, chega ao fim: nesta segunda (11), a jornalista usou seu perfil no Instagram para se despedir da capital carioca. “Bom dia. Tchau, Rio! Voltando para São Paulo feliz!“, escreveu em uma publicação que já tem mais de 22 000 curtidas. 

No entanto, não foi o clique do corcovado que chamou atenção dos seguidores de Sandra — mas sim o comentário inusitado de William Bonner no clique da colega. 

O apresentador do Jornal Nacional, que competia com a jornalista pelo troféu, escreveu: “Boa viagem. Se quiser deixar o troféu por causa do peso na bagagem, estou à disposição!“, brincou. 

O bom humor do apresentador, conhecido por suas “gracinhas” nas redes sociais, foi muito elogiado pelos fãs do jornalismo da Globo: “Melhor comentário!“, escreveu uma jovem. “Amizade sincera é tudo!“, escreveu outro. “Boa! Esse é mesmo um amigão. Adoro vocês, apresentadores do coração. Sucesso sempre!“. 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário