domingo, 17 de dezembro de 2017

Inauguração do Hospital-Dia na Clínica CEOM em Currais Novos será dia 19 de dezembro

Já tem data para acontecer a inauguração do Hospital-Dia, localizado na cidade de Currais Novos, região do Seridó do Rio Grande do Norte. 

O moderno espaço realizará procedimentos cirúrgicos de pequeno e médio porte e será inaugurado dia 19 de dezembro. Funcionando na Clínica CEOM (Centro de Especialidades Odotomedica), o Hospital-Dia deverá receber médicos e profissionais das mais diversas áreas da saúde, que terão a possibilidade de realizar vários tipos de procedimentos dos quais os pacientes recebem alta em até 12 horas. 

Com a obra praticamente concluída, equipamentos estão sendo instalados no local. A estrutura disponibiliza uma sala de cirurgia e sala de recuperação, além de leitos para observação. 

A cerimônia de inauguração acontecerá próximo dia 19, às 19 horas e deverá reunir médicos, autoridades, clientes, comunidade, além dos fundadores da Clínica CEOM, a Dra. Roseanne Christine (Ginecologista/Obstetra), Dr. Rinaldo Régis Batista (Ultrassonografista/Clínica Médica) e a Dra. Maria de Fátima Azevedo Batista (Cirurgiã-dentista/Endodontia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário