sábado, 16 de dezembro de 2017

Processo seletivo aberto para curso de mestrado em Nutrição

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNUT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro de 2018 para o exame de seleção do Curso de Mestrado Acadêmico em Nutrição, para o ano letivo de 2018. 

A taxa é de R$ 80, e o processo de inscrição pode ser feito no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). 

O comprovante de pagamento da taxa deverá ser enviado digitalizado para o e-mail: ppgnut@ccs.ufrn.br, até o último dia da inscrição. 

O processo seletivo será realizado no período de 7 de fevereiro a 5 de março de 2018. O calendário, local e o horário da prova escrita serão divulgados na página do PPGNUT, sendo responsabilidade dos candidatos buscarem essa informação em tempo hábil. 

A primeira etapa da seleção consistirá em uma prova escrita, sendo eliminatória e classificatória. Já a segunda etapa, análise curricular, será classificatória. 

A lista dos candidatos com o resultado final será divulgada na página e no mural do PPGNUT localizado no Departamento de Nutrição da UFRN. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário