sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Em entrevista ao SBT, Day McCarthy diz: ‘Sou racista, mas não posso controlar’

Day McCarthy, que proferiu ofensas raciais contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em um vídeo na internet, conversou com Roberto Cabrini em uma entrevista para o SBT. 

Dayane Alcântara Couto de Andrade, que se autointitula socialite, disse que não pretende pedir desculpas à família, mas que gostaria de se arrepender. “Eu sei que estou errada. Sei que sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista”, disse. “Quero sentar e ter uma conversa comigo mesma”, disse, antes de garantir que planeja procurar ajuda psicológica. “Quero saber o que passa na minha cabeça.” 

Ao ser questionada se deveria pagar pelo que fez, ela diz: “Se eu for condenada, sim”. Day ainda usou a ocasião para dizer que espera que Titi, daqui a dez anos, não tenha conhecimento das ofensas ditas contra ela. 

O programa vai ao ar neste domingo, na Retrospectiva SBT 2017. Histórico – No dia 26 de novembro viralizou na internet o vídeo em que Day chama Titi de macaca, enquanto destila outras ofensas. 

No dia seguinte, Gagliasso procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, e prestou queixa contra a mulher por injúria racial. 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário