terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prefeitura de Campo Redondo realiza festa de formatura para concluintes do Ensino Fundamental

A cidade de Campo Redondo realizou mais uma cerimônia de formatura, desta vez foi a turma concluinte do Ensino Fundamental Rede Municipal de Ensino. 

A solenidade aconteceu no Ginásio Adautão, na última sexta-feira (15), e contou com presença do prefeito Alessandru Alves (PROS), da vice Silvânia Karla (PROS), presidente da Câmara Victor Souza (PMDB), secretária de Educação Simone Cortez, vereadores, secretários, professores e outras autoridades. 

Foram 78 jovens formados que deverão ingressar no Ensino Médio ou nas Escolas Técnicas. Este é o quinto ano consecutivo que a gestão realiza a solenidade para marcar o finalização de mais um ciclo na vida dos estudantes que estudam nas escolas municipais de Campo Redondo. 

“Estou muito feliz em ver tantos jovens cheios de esperança no futuro. São estudantes, de 14 e 15 anos, que agora partem para o ensino médio ou técnico. No meio daqueles jovens uma mãe de família, da Malhada Vermelha, que estudou no EJA (programa iniciado em 2013), também recebia o seu diploma. Será a primeira de muitas! Dos formandos 10% entram diretamente no IFRN; outros estão na suplência para ser chamados. Isto prova que a qualidade da educação do nosso município melhorou. Parabéns a todos”, contou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário