sábado, 23 de dezembro de 2017

Escola Multicampi abre seleção para residência médica até janeiro

Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o processo seletivo de residência médica integrada ao mestrado profissional de Educação, Trabalho e Inovação em Medicina. 

O curso é voltado para os programas sediados nos campi de Caicó e Currais Novos, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), do Ministério da Educação (MEC). 

As inscrições seguem abertas até o dia 2 de janeiro. São oferecidas 17 vagas, distribuídas nos Programas de Acesso Direto para Cirurgia Geral (campus Currais Novos), Clínica Médica (Caicó) e Medicina de Família e Comunidade (campi Caicó, Currais Novos). 

Os candidatos que forem aprovados para residência médica estarão automaticamente pré-aprovados no mestrado profissional, devendo submeter-se ao edital de matrícula que será lançado no segundo semestre de 2018. 

A seleção terá etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, e consiste na realização de um prova objetiva que será aplicada no dia 21 de janeiro, composta por 100 questões de múltipla escolha sobre Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Medicina de Família e Comunidade/Saúde Coletiva, sendo 20 questões sobre cada área. 

As inscrições são via Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário