terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Escola de Música da UFRN recebe apresentação do grupo Dellarte

Na próxima quinta-feira, 21, a Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) receberá o especial Notte d’opera em comemoração aos 15 anos do grupo de canto Dellarte. 

O evento, que conta com o apoio Departamento de Fonoaudiologia, do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e do Departamento de Artes (Deart), acontece às 19h, no Auditório Onofre Lopes da EMUFRN. 

A apresentação, que é gratuita, irá relembrar trechos de óperas já montadas pelo grupo Dellarte e também mostrará ao público novas peças em formato de cenas líricas, com vozes de coro e solistas. 

No programa do concerto, serão interpretadas obras dos compositores Bizet, Delibes, Donizetti, Léhar, Mozart, Purcell e Verdi. 

O espetáculo ainda conta com a participação especial dos pianistas Edson Rufino e do professor Durval Cesseti, além dos solistas César Leonardo (Tenor), José Fernandez e Vitor Azevedo (Barítono). A direção musical do evento, preparação vocal e regência são de Edson Bruno Araújo e a direção cênica é de Thácito Regies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário