sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Wallyson está próximo de acertar retorno ao ABC, diz radialista

Considerado um dos grandes ídolos da história do ABC, o atacante Wallyson, atualmente com 29 anos, está próximo de acertar seu retorno ao Alvinegro de Ponta Negra. 

A informação foi dada nesta quinta-feira, 14, pelo narrador esportivo da Rádio Globo Natal, Marcos Lopes. Segundo o radialista, neste momento apenas detalhes financeiros separam o jogador de seu retorno ao clube. 

Wallyson surgiu no futebol profissional em 2007 quando se destacou na conquista do Campeonato Potiguar com o ABC. 

Naquele ano, marcou quatro gols na vitória por 5 a 2 diante do América no Frasqueirão, resultado que garantiu o título do torneio ao Alvinegro. 

No segundo semestre de 2007, foi fundamental na campanha do acesso abecedista e terminou entre os 3 maiores goleadores da competição. 

O último trabalho de Wallyson foi desempenhado no Vila Nova-GO, onde jogou a Série B deste ano. Pelo clube goiano, participou de 16 jogos e marcou seis gols. 

Além do Tigre, tem passagens registradas por Atlético-PR, Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, São Paulo-SP, Bahia-BA, Santa Cruz-PE e Coritiba-PR. Em duas oportunidades (2011 e 2014), conquistou a condição de artilheiro da Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário