sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Prefeito de Campo Redondo anuncia para esta sexta (15) antecipação do salário de dezembro e décimo terceiro

O prefeito de Campo Redondo anunciou, nesta quinta-feira (14), em suas redes sociais a autorização do pagamento antecipado do décimo terceiro salário e do salário do mês de dezembro dos servidores municipais. 

A notícia pegou os trabalhadores de surpresa, já que em algumas cidades esta realidade é bem diferente. “Um presente de Natal para todos que com zelo e dedicação se doaram através do seu trabalho para ver nossa cidade cada dia melhor. Quase 2 milhões de reais serão injetados na nossa economia com estas duas folhas. O maior patrimônio de um governo é o seu corpo de servidores públicos, principalmente quando estão motivados e com boas condições de trabalho”. 

Os Servidores da Educação que ficaram ainda, numa outra gestão, com salários atrasados, teve a situação regularizada. 

O prefeito disse que a dívida estava sendo paga e corrigida monetariamente. “Quero avisar aos servidores da educação, que trabalharam antes da nossa administração e deixaram de receber 3 meses de salários, que firmamos acordo judicial e autorizei o pagamento destes salários corrigidos monetariamente; são professores e servidores da educação que trabalharam com amor e deixaram de receber o que lhes era devido”. 

O montante chega a quase 3 milhões de reais injetados na economia da cidade. Ao longo de cinco anos à frente da administração municipal, o prefeito Alessandru tem antecipado, em datas especiais, a folha de pagamento e honrado os compromissos firmados na sua gestão. 

Nesta sexta-feira (15) os recursos estarão disponíveis na conta dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário