sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Cadastramento da UFRN preenche 64% das vagas

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerrou nesta quinta-feira, 8, o cadastramento dos alunos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Dos 6.322 candidatos convocados, 4.080 compareceram à universidade para cadastro e matrícula, o que representa 64% do total. 

As vagas remanescentes serão ocupadas pelos convocados na segunda chamada do SiSU, que será divulgado na próxima segunda-feira, 19. 

O cadastramento e a matrícula ocorrem de 21 a 24 de fevereiro em Natal, 21 a 23 em Caicó e nos dias 22 e 23, em Currais Novos e Santa Cruz. 

Os novos alunos devem ficar atentos para a confirmação de vínculo, realizada pessoalmente nas coordenações de curso entre os dias 19 e 28 de fevereiro. 

Não é permitida a confirmação de vínculo a distância ou por procuração, sendo obrigatório o comparecimento do estudante. 

O não cumprimento da obrigação extingue o vínculo com o curso e a convocação do suplente para preenchimento da vaga. Outras informações sobre o SiSU na UFRN estão disponíveis em edital, que pode ser acessado no endereço www.sisu.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário