quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mercado Público de Caicó comemora 100 anos com programação nesta sexta

Nesta sexta-feira (22), o Mercado Público de Caicó comemora 100 anos e na ocasião será desenvolvida uma programação especial organizada pela Associação dos permissionários do Mercado Público e o Município. 

As atividades do Centenário do Mercado Público começam às 6h30 com a Tocata da Banda de Música Recreio Caicoense e às 7h haverá a abertura do Mercado com a faixa comemorativa e missa celebrada pelo bispo diocesano, dom Antônio Carlos, com a presença do prefeito Batata Araújo, secretários municipais e a sociedade em geral. 

Batata lembrou que no mês de março, a secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos vai começar a trabalhar nas solicitações que foram feitas pelos permissionários, como a cobertura com novas telhas e a parte dos banheiros. 

O prefeito explicou que a reforma não foi feita antes, pois a secretaria tem uma equipe reduzida e vem trabalhando no momento na reforma de algumas escolas municipais. “O Município também vai proporcionar para o Mercado Público oficinas, exposições e apresentações culturais. Nós vamos movimentar aquele centro comercial para garantir mais vendas para quem trabalha naquele local”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário