quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Escola de Música oferta curso de Violão Brasileiro Popular gratuito

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) está com inscrições abertas para o curso de Violão Brasileiro Popular. 

O curso prevê 15 aulas por semestre. As aulas serão ministradas na sede da Escola, em horário a ser combinado com o ministrante do instrumento. Serão oferecidas quatro vagas no horário das sextas-feiras pela manhã, entre 8h e 10h30. Só serão aceitos os interessados com disponibilidade para este horário. 

Poderão realizar inscrição os interessados a partir de 13 anos, que estiverem no perfil da proposta do curso e que participarem da entrevista de seleção, que será realizada na segunda-feira, 05 de março, das 09h às 12h. 

O curso será gratuito para os interessados selecionados, porém o inscrito deverá adquirir o método que será utilizado no curso e possuir violão tipo clássico com cordas nylon. 

O aluno que não comparecer em três aulas consecutivas, sem justificativa, será automaticamente desligado do curso e não poderá participar da seleção do semestre seguinte.

Ao final do semestre, haverá uma avaliação por meio de uma prova perante banca e receberá uma nota resultante de seu desempenho na prova, sua frequência e sua assiduidade e seu rendimento durante o semestre. 

Alunos que obtiverem aproveitamento de 80% a 100% na avaliação final e que tiverem frequência mínima de 75% ficarão dispensados da prova de seleção para o semestre seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário