quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Universidade oferta doutorado em Inovação Tecnológica e Medicamentos

O Programa Associado de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPgDITM) das Universidades Federais do Rio Grande do Norte (UFRN), da Paraíba (UFPB), do Ceará (UFC) e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), está com inscrições abertas, até o dia 23 de fevereiro, para o processo de seleção do Doutorado em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PgDITM). 

A seleção ocorrerá em três etapas, no período de 26 de fevereiro a 06 de março e consiste em análise do projeto escrito, apresentação e defesa do projeto de pesquisa e avaliação do Currículo Lattes. 

O candidato que for aprovado na primeira fase será notificado com antecedência, por e-mail, data, local e horário da segunda etapa da seleção. 

São oferecidas até 15 vagas, com ingresso para o semestre de 2018.1. As inscrições são feitas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), pelo caminho: stricto sensu> processos seletivos> Edital Nº1/2018 -PPGDITM. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário