quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Caicó inaugura moderna UBS no bairro Boa Passagem

Nesta quarta-feira (07), o Município de Caicó inaugurou oficialmente a Unidade Básica de Saúde “Nair Dantas de Brito”, no bairro Boa Passagem. A escolha do nome foi uma homenagem aos relevantes serviços prestados à comunidade. 

A bênção das novas instalações foi proferida pelo padre José Tadeu de Araújo. 

No ato inaugural, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, agradeceu a dedicação de todos que colaboraram para a concretização da obra e o trabalho desenvolvido pelos servidores naquela unidade de saúde, destacando que a antiga UBS da Boa Passagem passará por uma reforma. 

Em breve, o Município dará início o processo de licitação para a conclusão das unidades básicas dos bairros Paulo VI e João XXIII, que foram abandonadas em outras gestões. Também será feito um trabalho para renovar todas as outras unidades básicas de saúde de Caicó e algumas da zona rural. 

A secretária municipal de Saúde, Sandra Brilhante, afirmou que com a estrutura moderna e novos equipamentos, a nova unidade básica da Boa Passagem vai possibilitar um atendimento com qualidade para toda a comunidade de abrangência daquela área e confirmou que a intenção é reformar ainda este ano, a outra UBS para dinamizar ainda mais o trabalho da saúde na zona norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário