quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Servidora é exonerada de Câmara de Vereadores após ensaio sensual

A jovem Niuara Jéssica Artiaga Silva, de 29 anos, diz ter sido exonerada da Câmara de Vereadores de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, após participar de um ensaio fotográfico. 

A assessora de gabinete publicou um relato nas redes sociais nesta quarta-feira (21) e revela ter passado situações constrangedoras depois que parte do ensaio foi divulgado na internet. 

No dia 16 de fevereiro foi assinado o ato de exoneração de Niuara. Dois dias depois que o fotógrafo responsável pelo ensaio divulgou uma das fotos. 

A demissão foi publicada em diário oficial na terça-feira (20). De acordo com o G1, a jovem escreveu que tinha consciência dos possíveis assédios que viriam com a publicação do ensaio, mas que saberia lidar com a situação. 

Niuara disse ainda que tem recebido mensagens “inconvenientes” e “ofensivas”. “Só quero esclarecer que realizei um trabalho artístico para as lentes de um profissional. E venho informar que não sou garota de programa, como tem gente imaginando, apenas ter feito esse ensaio”, escreveu na rede social. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário