Rosalba Ciarlini e Vivaldo Costa acompanham cerimônia de despedida ao ex-prefeito Valdemar Cândido em Carnaúba dos Dantas

A cidade de Carnaúba dos Dantas parou na manhã deste sábado (30) para se despedir do ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros. 

Diversas autoridades e pessoas ligadas à política do Seridó e do Rio Grande do Norte foram prestar suas últimas homenagens. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), acompanhada do deputado estadual Vivaldo Costa (PR), vereadores, amigos, prefeitos, familiares e a comunidade participaram da cerimônia. 

Bastante emocionada Rosalba, lembrou das lutas em defesa dos mais carentes que Valdemar travou. Vivaldo Costa lamentou a partida do amigo relembrando o exemplo de gestor e cidadão que sempre foi. 

“Meu sentimento de pesar e a minha solidariedade, pela partida do amigo Valdermar, homem sério, íntegro que nunca esqueceu seu povo”. 

Valdemar Cândido morreu sexta-feira (29) em sua residência vítima de uma parada cardíaca. O ex-prefeito governou Carnaúba dos Dantas por três mandatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário