segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeitura convoca aprovados no concurso de Agente de Controle de Endemias

A Prefeitura Municipal de Currais Novos está convocando seis candidatos aprovados no Concurso Público Municipal, realizado em 05 de dezembro de 2010, homologado através da Portaria nº 0025, de 03 de janeiro de 2011 e publicado no Diário Oficial do Município em 03 de janeiro de 2011. 

Os convocados são: Luciane Ramos de Medeiros, Duarte José de Souza Lira, Adaildo Pereira de Macedo Silva, Rafael Ferreira de Morais, Cristiano da Silva Batista e José André Luiz dos Santos. 

A Secretaria Municipal de Administração – Subcoordenadoria de Recursos Humanos, pede que os convocados compareçam à sede da SEMAD, na Rua Teotônio Freire/Bairro Santa Maria Gorete – Terminal Rodoviário – 1º andar – 3º bloco, no horário de 08h às 12h, no prazo de 05 dias úteis, contados a partir da data da convocação, publicada nesta segunda-feira, 25, no DOM, para tratar de assunto de interesse do convocado. 

O candidato que não comparecer no prazo determinado será automaticamente desclassificado. A SEMAD também está convocando Hárison Klenyo de Araújo Bezerra, aprovado no Concurso Público Municipal, realizado em 13 de dezembro de 2009, no cargo de motorista, para comparecer à sede da secretaria no prazo de 05 dias úteis, contados a partir desta segunda-feira, 25, para tratar de assunto de interesse pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário