quarta-feira, 27 de março de 2013

Vilton Cunha participa da primeira audiência pública do Papa Francisco no Vaticano

Em viagem particular à Europa acompanhado da família, Vilton Cunha dedicou parte de seu roteiro ao turismo religioso. 

No Vaticano, nesta quarta-feira, 27, participou da primeira audiência geral do Papa Francisco, na Praça de São Pedro, que estava repleta de fiéis de todo o mundo. 

Na homilia aos milhares de católicos, Francisco disse que “viver a Semana Santa é entrar sempre mais na lógica de Deus, do Evangelho. Mas acompanhar Cristo exige sair de nós mesmos, deixar de lado um modo habitudinário de viver a fé. Deus saiu de si mesmo para vir ao nosso encontro e também nós devemos fazer o mesmo. A falta de tempo não é desculpa”, disse. 

Em mensagem enviada aos curraisnovenses nesta quarta-feira, Vilton disse que “é preciso que tenhamos serenidade, e acima de tudo, fé, para seguirmos adiante”. “Aproveitemos essa Páscoa para reafirmarmos nossas forças, na luta por um mundo melhor, onde haja mais espaço para o amor, a fraternidade, o perdão e a solidariedade. Que o Espírito Santo possa nos abençoar. E que o exemplo de fraternidade, fé, amor e humildade do Salvador, nos guiem em todos os dias desse ano”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário