sexta-feira, 22 de março de 2013

Obras do Centro de Especialidades Odontológicas estão em andamento

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Obras, vem dando continuidade aos serviços de construção do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, uma obra financiada através de convênio Prefeitura/Ministério da Saúde. 

Praticamente 60% de toda parte física já foi executada, conforme podemos ver nas fotos acima. A Secretaria de Saúde, enquanto não são concluídos os serviços, está funcionando na parte do CEO já concluída.Os centros são uma das frentes de atuação do Brasil Sorridente. 

O tratamento oferecido nos Centros de Especialidades Odontológicas é uma continuidade do trabalho realizado pela rede de atenção básica e no caso dos municípios que estão na Estratégia Saúde da Família, pelas equipes de saúde bucal. 

Os profissionais da atenção básica são responsáveis pelo primeiro atendimento ao paciente e pelo encaminhamento aos centros especializados apenas casos mais complexos. 

"O CEO será um instrumento onde poderemos oferecer serviços especializados na área odontológica. Por isso a nossa administração está concluindo aquela importa obra" disse o prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB). 
Reportagem e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário