quarta-feira, 20 de março de 2013

Apagão atinge todas as regiões de Natal

Um apagão iniciado por volta das 16h desta quarta-feira (20) atingiu todas as áreas de Natal. Ainda não há a confirmação sobre a causa do problema e técnicos da Cosern estão levantando informações sobre o que causou o blecaute. 

Trânsito esteve intenso devido aos semáforos desligados. Energia na maioria dos bairros foi restabelecida por volta das 16h45.Na avenida Prudente de Morais, uma das principais da cidade, todos os semáforos apagaram. Entre a maternidade Januário Cicco e o cruzamento com a avenida Alexandrino de Alencar, por exemplo, nenhum policial do Batalhão de Trânsito ou funcionário da Secretaria Municipal de Mobilidade esteva presente nos cruzamentos até as 16h40 para orientar os motoristas e pedestres. 

De acordo com relatos nas redes sociais, o problema é o mesmo em várias avenidas nas zonas Leste, Oeste, Sul e Norte de Natal. 

O uso de geradores garantiu o funcionamento de hospitais e do Aeroporto Internacional Augusto Severo. De acordo com Fátima Pereira, diretora do Hospital Walfredo Gurgel, nenhum serviço foi prejudicado porque os geradores foram acionados assim que faltou energia. A direção do Hospital São Lucas também relatou o mesmo. 
TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário