quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeito e Vice viajam ao exterior e Presidente da Câmara assume interinamente

O Prefeito e vice de Currais Novos, Vilton Cunha e João Gustavo, estarão viajando no período de 21 à 31 de março, fora do território nacional, por motivos pessoais, e durante este período, o Presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, vereador Nailzon Francisco Brandão de Albuquerque, mais conhecido como Izinho Brandão, assumirá a prefeitura interinamente. 

Pela manhã, o prefeito Vilton Cunha se reuniu com os secretários municipais para orientá-los sobre as ações que devem ser tomadas nos próximos dias, e pediu que a programação administrativa continue normalmente. Na transmissão de posse, que aconteceu no Gabinete da Prefeitura, no Palácio Raul Macêdo, às 13h, Vilton pediu que Izinho dê continuidade à ordem pública e ao trabalho em prol do município. 

“Esse ato mostra a confiança do poder executivo com o legislativo, e essa parceria deve acontecer para o bem de Currais Novos”, disse Vilton. 

O prefeito interino disse que esta é a terceira vez que assume o cargo por motivo de ausência de um chefe do executivo municipal, e afirmou que irá trabalhar para manter a programação da atual gestão. O vereador Odon Júnior assumirá interinamente a Presidência da Câmara Municipal pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário