sábado, 23 de março de 2013

Ganhador da loteria gasta todo dinheiro e fica com apenas R$ 21 no banco

O que você faria se ganhasse na loteria? Se você respondeu que compraria tudo que deseja sem pensar é melhor ficar atento a história de Roger Griffths. 

O britânico de 42 anos conseguiu gastar cerca de R$ 6 milhões (2 milhões de libras) que ele recebeu de prêmio da Loteria Nacional, em 2005. 

Com o dinheiro, o ex-gerente de TI (Tecnologia da Informação), comprou uma mansão, várias carros, entre eles um Porshe, colocou os filhos em uma escola particular, cuja a mensalidade era de aproximadamente R$ 30 mil por ano, fez algumas viagens, comprou um salão de cabeleireiro para a esposa e investiu em sua banda de rock. Com a banda, ele gravou um CD que vendeu apenas 600 cópias, enquanto com o salão, ele teve prejuízo de cerca de R$ 12 mil por semana. 

Com isso, Griffths se viu obrigado a retirar o dinheiro que havia guardado no banco. Para piorar a situação, a casa da família passou por um incêndio, obrigando que eles se mudassem para outro imóvel que era utilizado como investimento. 

Somado a isso veio a crise financeira. “Minha sorte acabou quando eu ganhei na loteria”, disse em entrevista ao Daily Mail. 

Os problemas financeiros foram um dos motivos que levou o britânico a se separar da esposa. Hoje, ele mora com os pais e afirma ter apenas R$ 21 no banco."Eu tinha tudo. Eu sinto vergonha de dizer isso, mas eu não fui inteligente o suficiente”, lamenta. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário