sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeito interino recebe a visita da ex-governadora Wilma de Faria

O prefeito em exercício de Currais Novos, Izinho Brandão, recebeu na manhã desta sexta-feira, 22, a visita da ex-governadora e atual vice prefeita de Natal, Wilma de Faria. 

O encontro, de acordo com Wilma, faz parte de uma série de visitas aos municípios do interior para conhecer de perto o drama da população que sofre com a grave seca. “Só vamos ter uma situação diferente com obras estruturantes, como a consolidação da transposição do Rio São Francisco e a interligação das bacias do Estado”, disse a ex-governadora.

Izinho Brandão também se mostrou preocupado com a estiagem, e disse que durante esse período como prefeito em exercício, irá visitar a zona rural, além de dar continuidade aos projetos da atual gestão, que iniciou a perfuração e restauração de poços, cacimbas e cacimbões. 

“Durante a manhã de hoje me reuni com os secretários para reafirmar meu compromisso de manter a programação do governo municipal, dando continuidade aos trabalhos”, disse Izinho. Após o encontro em Currais Novos, a ex-governadora se dirigiu à outros municípios do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário