quinta-feira, 21 de março de 2013

Suposto filho de Emílio Santiago é barrado no velório e causa desconforto entre amigos do músico

A situação no velório do cantor Emílio Santiago, que acontece na Câmara dos Vereadores do Rio, não é das mais confortáveis. 

Na manhã desta quinta-feira (21), uma oficial de justiça esteve no local por causa do suposto filho do cantor que foi impedido de entrar no local no dia anterior.

Durante a tarde de quarta-feira, o produtor musical Aleksander Nunes esteve no velório e alegou ser filho do cantor. Mas ele foi impedido de entrar na cerimônia e resolveu divulgar o ocorrido. ''Fui humilhado. Levei meus filhos, de oito e dez anos lá, e minha mulher, e não pudemos ver meu pai. Eu não queria nada, só me despedir dele. Quando me aproximei do local, uma advogada dele pediu para que eu saísse de lá. Velórios são públicos! Como fã ou amigo, eu tinha o direito de passar mão no rosto dele'', contou. Nunes contou que só soube quem era seu pai quando sua mãe, Fátima Nunes, morreu, há nove anos. 

O produtor musical descreveu como os dois supostamente se conheceram: "Eles se conheceram em uma roda de samba, pois meu avó, Walter Martins, era compositor. Eles ficaram juntos apenas uma vez e a minha mãe engravidou. Acredito que, por ele ser homossexual, minha mãe e meu avô decidiram manter essa história em sigilo." 

Quem teria revelado o segredo foi a avó do produtor musical, e, logo em seguida, ele teria procurado o pai. "Ele me disse 'lembro da sua mãe e acho muito possível que eu seja teu pai'. Mantivemos contato. Ele conheceu os netos. Ele dizia que bastava ele saber que era meu pai. Eu aceitava não fazer exame, pois achava que assim eu provava a ele que minha aproximação não era por interesse. Tentei visitá-lo quando ele adoeceu e me diziam que ele não podia receber visitas. Eu estava arrasado'', declarou. 

A assessora de imprensa de Emílio Santiago contou que nunca tinha ouvido falar de nenhum filho do cantor. "Esse rapaz me ligou umas quatro ou cinco vezes. Tratei bem e perguntei a ele como em 34 anos ele nunca teve interesse em saber quem era o pai. Ele me disse que só soube aos 26, mas mesmo assim é muito tempo sem essa informação, né? Essa história não procede. Agora vão aparecer vários parentes", narrou. 

O secretário pessoal do músico, Soca, também disse que essa história não pode ser verdadeira. "Olha, se ele na vida teve algum filho, eu seria a mãe. Isso se eu tivesse útero, claro. A gente estava o tempo todo junto e nunca existiu história nenhuma de filho. Esse rapaz insiste em dizer que a gente não o deixou entrar no velório. Agora vai aparecer filho, mãe, toda a espécie de parente do Emílio. Eu convivia com ele 24 horas por dia. Soube que ele [Aleksander] já declarou que o Emílio tinha conhecido os netos. Só se foi em outro planeta". 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário