quarta-feira, 27 de março de 2013

Gestores municipais recebem tablets com aplicativos Caixa

As superintendências regionais já começaram a receber tablets com os aplicativos Caixa Prefeituras e Internet Banking Caixa destinados aos prefeitos municipais. 

A entrega dos equipamentos faz parte da estratégia de abordagem da ação de apoio ao primeiro ano de governo e irá beneficiar os prefeitos dos municípios com população superior a 100 mil habitantes, que passam a contar com uma ferramenta de trabalho moderna e inovadora. 

Os tablets foram customizados e identificados para cada município. As superintendências regionais já iniciaram a realização de reuniões com os prefeitos para entregar os equipamentos, junto com uma carta da Caixa, e discutir temas da ação de apoio ao primeiro ano de governo. 

Em caso de dificuldade para utilização, basta clicar em Fale com a Caixa, no Aplicativo Caixa. Esta aba encaminha para atendimento pela Ouvidoria Caixa de Governo (0800 200 2222). 

O aplicativo traz várias funcionalidades, como um atalho que permite o acesso a informações atualizadas sobre a situação de contratos dos municípios com a empresa e a vídeos disponíveis na página da Caixa no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário